Longa Estrelado por Isabelle Drummond e Rafael Infante “Minha Família” começa a ser filmado no Rio.


Começaram as filmagens de “Minha Família”, uma co-produção Total Filmes e Fox Film do Brasil. O longa marca a volta de Isabelle Drummond aos cinemas depois de “Se Eu Fosse Você 2'', e conta com a direção de Felipe Joffily.

Fred (Rafael Infante) é um publicitário bem-sucedido, que tem vergonha de apresentar as namoradas para sua excêntrica família italiana. Ele conhece Denise (Isabelle Drummond) a mulher de seus sonhos, mas ela só aceita ser pedida em casamento depois de conhecer sua família. Colocado contra a parede, Fred marca um encontro no set do comercial de margarina que está trabalhando, mas Denise confunde os atores pela família de Fred - e se encanta por eles. Sem saída, Fred contrata os atores para representarem sua família, mas o que ele não esperava é que a “família perfeita” fosse ainda mais “imperfeita” do que a sua.

O filme conta com um elenco de peso: Zezé Polessa, Antonio Calloni, Otávio Augusto, Bianca Byington, Leonardo Franco, Antonia Frering e Guga Coelho, além de estrelas da nova geração como Verônica Debom, Evelyn Castro, Victor Lamoglia, Bruno Jablonski e David Lucas.

As filmagens estão previstas para durar um mês e, entre as locações, estão o bairro de Santa Teresa, a Barra de Guaratiba e o Largo do Boticário.

O longa tem estreia prevista para 2016.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba