Fãs Podem Fazer Tour Virtual na Cidade do Filme "Warcraft" Através do Youtube 360º


Seguindo o lançamento do aplicativo de realidade virtual ‘Warcraft: Skies of Azeroth’ na Comic-Com deste ano, em San Diego, a Legendary Pictures traz essa experiência para uma audiência maior através do YouTube 360º, permitindo a todos que vejam o conteúdo do vídeo em seu browser sem necessidade de nenhum equipamento adicional. 
Para acessar o vídeo, clique em: http://migre.me/qTcrY (recomendado o uso do Google Chrome)
Baseado no mundo cinematográfico do filme “Warcraft”, a versão Youtube 360º possibilitará que os fãs experimentem o espetacular voo de um grifo sobre a cidade de Ventobravo como uma experiência imersiva em um vídeo 360 graus ou através do Google Cardboard:google.com/get/cardboard.
Veja nas imagens nos comentários o passo a passo para montar o Cardboard.
Produzido pela Legendary Pictures em parceria com a Universal Pictures e a Blizzard Entertainment, o filme de fantasia épica inspirado no famoso videogame World of Warcraft tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016 nos cinemas brasileiros.
Saiba mais sobre o filme em: warcraftmovie.com
Para conhecer mais sobre o universo de jogos WARCRAFT da Blizzard Entertainment acesse: www.blizzard.com
Mais informações sobre o aplicativo de realidade virtual da Legendary Pictures: legendary.com/VR


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba