"Shaun, o Carneiro" tem pré-estreia brasileira na edição 2015 do Anima Mundi.


Às vésperas da estreia em circuito nacional, a animação “Shaun, o Carneiro”, da Universal Pictures, ganhará uma pré-estreia na 23ª edição do Anima Mundi, que acontece de 10 a 15 de julho na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e 17 a 22 de julho na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O filme da Aardman Animations participa da mostra competitiva na categoria longa-metragem. As exibições estão marcadas para 12, às 17h30, no Rio, e para 19, às 18h, em São Paulo.

Para apresentar o filme ao público no Rio, o Anima Mundi convidou o diretor de animação Will Becher, da Aardman. Ele também vai participar de debate e de uma conferência para animadores, no dia 14.

Produzida em stop motion e dirigida pela dupla Mark Burton e Richard Starzack – mesmos criadores de “Wallace & Gromit” e “A Fuga das Galinhas” –, a animação “Shaun, o Carneiro” é baseada na série homônima britânica. A produção traz para as telonas a primeira passagem de Shaun, um carneiro superinteligente e criativo que é líder de seu rebanho, pela cidade grande. Quando ele decide tirar um dia de folga para se divertir, no entanto, as coisas acabam saindo do controle.

Além de entrar em uma confusão, ele precisa guiar todo seu rebanho em segurança até a fazenda.
Para assistir ao trailer, acesse: http://migre.me/jt9Xo.

Nenhum comentário: