"Homem-Formiga" estreia em 16 de julho.


A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um dos fundadores dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas expandir em força, o grande ladrão Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang ou Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross ou Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Tip “T.I.” Harris como Dave, Wood Harris como Gale, Judy Greer como Maggie, David Dastmalchian como Kurt, e Michael Douglas como dr. Hank Pym.

Peyton Reed dirige Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel com produção de Kevin Feige, e Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee como produtores executivos. A história é de Edgar Wright e Joe Cornish e o roteiro de Edgar Wright e Joe Cornish e Adam McKay e Paul Rudd. Homem-Formiga (Ant-Man) da Marvel é uma aventura com muita tensão, que será lançada em 16 de julho de 2015.


Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba