Clint Eastwood Será o Diretor do Longa Sobre a Vida do Heróico Piloto Chesley "Sully" Sullenberger


A Warner Bros. Pictures anuncia Clint Eastwood como o diretor do drama sobre a vida do capitão Chesley "Sully" Sullenberger, que se tornou um herói americano quando realizou um pouso de emergência com seu jato no Rio Hudson, salvando a vida de todos a bordo. O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção da Warner Bros. Pictures Global.
Eastwood irá dirigir o filme a partir do roteiro de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty: My Search for What Really Matters, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O longa está sendo produzido por Eastwood e Tim Moore, da Malpaso Productions; Frank Marshall, da Kennedy/Marshall; e Allyn Stewart, da Flashlight Films. Kipp Nelson, da Flashlight, e Steven Mnuchin, da RatPac-Dune, são os produtores executivos.
Ao fazer o anúncio, Silverman disse: “Posto simplesmente, Clint Eastwood está no auge de sua carreira, sem mencionar que se trata de um tesouro mundial. Na esteira de seu extraordinário trabalho em ‘Sniper Americano’, é muito emocionante vê-lo explorar a vida de outro herói cativante da vida real. Também é ótimo estar colaborando com Frank Marshall e Allyn Stewart na produção deste envolvente roteiro de Todd Komarnicki”.
O longa vai além da história do difícil e muito comentado ato heroico de Sullenberger, de aterrissar com segurança um jato na água, que foi gravado em vídeo e visto em todo o mundo. Nos bastidores, desenrola-se um drama que poderia ter lhe custado sua reputação e suas asas.
Sullenberger comenta: ”Estou muito feliz que minha história está nas mãos de Clint Eastwood, um talentoso contador de histórias e cineasta, e dos produtores veteranos Allyn Stewart e Frank Marshall. O projeto não poderia ter encontrado uma casa melhor do que a Warner Bros.
Pictures. Esse é verdadeiramente um time dos sonhos”.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba