Atletas de Elite Participam do Longa "Caçadores de Emoção - Além do Limite".


A Warner Bros. Pictures divulga novo conteúdo de “Caçadores de Emoção - Além do Limite”. No vídeo legendado, atletas de elite do surfe, montanhismo e wing suit, que participaram do filme, falam da adrenalina ao gravar as cenas de ação. O elenco e o diretor Ericson Core também comentam a importância desses atletas para trazer mais realismo para as cenas de esportes radicais do filme.
Em Caçadores de Emoção - Além do Limite, filme de ação com alta carga de adrenalina da Alcon Entertainment, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramizez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns.
Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.
O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema. As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wing suit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.
Édgar Ramírez (“A Hora Mais Escura”, “O Ultimato Bourne”) atua como Bodhi, e Luke Bracey ("G.I. Joe: Retaliação", "November Man: Um Espião Nunca Morre") interpretará Johnny Utah, juntamente com Ray Winstone (“Noé”, “Os Infiltrados”), Teresa Palmer (“Meu Namorado é Um Zumbi”) e Delroy Lindo (“Sahara”, “60 segundos”), com direção de Ericson Core (“O Invencível”).
Core dirige o filme a partir do roteiro de Kurt Wimmer (“Salt”, “Código de Conduta”).

Caçadores de Emoção - Além do Limite é inspirado no clássico filme de 1991, estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. O filme está programado para ser lançado em 4 de fevereiro de 2016 no Brasil e será distribuído na América do Norte e em outros territórios selecionados pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário: