"Meu Passado Me Condena 2" Estreia Nesta Quinta-Feira.


Estreia nesta quinta-feira a comédia nacional "Meu Passado Me Condena 2" com Fábio Porchat e Miá Mello.
Porchat esteve em Curitiba nesta terça, 30 de junho para promover o filme. Deu entrevistas exclusivas e brindou o público com um bate-papo no Shopping Curitiba.
Minha resenha do filme está aqui. Enjoy!
"Meu Passado Me Condena 2"
Depois do inesperado sucesso nos cinemas de “Meu Passado Me Condena” em 2013, com mais de três milhões de espectadores, a sua continuação era certa.
A química que existe entre Fábio Porchat e Miá Mello, que representam os personagens de mesmos nomes também no teatro e na televisão, é uma das responsáveis pelo sucesso da franquia.
No primeiro filme a história do casal acontece dentro de um transatlântico e eles acabam desembarcando na Itália.
Dessa vez, eles pegam um avião e vão a Portugal. E eu diria que esse também é um dos acertos do novo filme.
As locações em uma Quinta, nas proximidades de Lisboa, são simplesmente lindas e a diretora Julia Rezende aproveita com bastante êxito esse elemento.
Nessa nova empreitada Fábio e Miá estão casados há três anos e vivem uma crise conjugal.
Miá amadureceu profissionalmente e busca em seu parceiro uma relação mais adulta e responsável.
Porém, Fábio continua o mesmo fanfarrão, imaturo e sem noção de antes.
Após Fábio esquecer o aniversário de três anos de casamento, Miá quer se separar.
Mas, quase que no mesmo instante, ele recebe um telefonema de Portugal, avisando que sua avó faleceu.
Fábio vê nesse acontecimento, uma possibilidade de se aproximar de sua esposa e quem sabe salvar o casamento.
Ela fica sensibilizada com a situação e acompanha o marido ao enterro.
Acontece que tudo o que pode dar errado na viagem deles, dá.
E eles terão que provar para si mesmos que, apesar de antigos amores, antigos amigos e algumas ciladas do destino, eles se amam e querem realmente ficar juntos.
”Meu Passado Me Condena 2” é uma comédia romântica que vai agradar ao público, primeiro porque tem um roteiro melhor que o do primeiro filme e segundo porque as pessoas acabam se reconhecendo nos personagens e nas situações do cotidiano de uma forma engraçada, o que faz com que se apaixonem por essa dupla.

Um comentário:

Anonymous disse...

Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

PAINEL MONSTER HUNTER NA CCXP

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS.  Durante a exibição do painel, ...