Minions escalam prédio e ganham painel de Kobra em Niterói.


Foi com prazer que o artista plástico Eduardo Kobra recebeu o convite para pintar um mural temático sobre os “Minions”, nova animação da Universal Pictures em parceria com a Illumination Entertainment que já está nos cinemas. Em making of inédito (http://youtu.be/UCBJd7VPDi0), o artista conta que ficou empolgado com o trabalho, ainda mais por se tratar de personagens tão carismáticos. “Os minions são personagens sensacionais, divertidos, engraçados. Acho bacana trazer personagens do cinema para as ruas, para os muros”, revela.

Com 16 metros de altura por nove de largura, o painel está exposto na parede lateral de um prédio em Niterói, no Rio de Janeiro. Com murais pintados em mais de 15 países, Kobra afirma que os “minions de Niterói” seguem o padrão dos outros trabalhos. “As características são originais do meu trabalho, pude colocar minha linguagem, meu estilo”, diz.

A comédia animada dirigida por Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A”) estreou dia 25 de junho no Brasil. O primeiro filme dedicado aos minions conta a história deles desde sua aparição na Terra até o ano de 1960: quando Kevin, Stuart e Bob embarcam em uma aventura para buscar um novo mestre malvado após várias tentativas desastradas. O longa tem roteiro assinado por Brian Lynch (“O Gato de Botas”) e produção executiva de Chris Renaud.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba