Universal Pictures divulga primeiro trailer de "Pets – A Vida Secreta dos Bichos".


A Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets) já com dublagem em português. Para assistir, clique aqui: http://migre.me/qkksS.

O trailer traz à tona o conceito principal do filme: o que nossos animais fazem quando estão sozinhos em casa? O vídeo apresenta as particularidades dos principais personagens da animação e mostra como eles preenchem seus dias de uma forma que seus donos desconhecem.

Com direção de Chris Renaud, de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”, e Yarrow Cheney, a produção é uma parceria com a Illumination Entertainment e conta com as vozes dos comediantes Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Ellie Kemper, Jenny Slate, Bobby Moynihan, Hannibal Buress, Albert Brooks e da atriz Lake Bell, na versão original.

Previsto para estrear no Brasil no segundo semestre de 2016, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” tem roteiro assinado por Brian Lynch, de “O Gato de Botas”, e Cinco Paul e Ken Daurio, de “Meu Malvado Favorito”.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba