Olhar de Cinema 2015 encerra com premiação e festa aberta ao público


Após movimentados nove dias de intensa programação de filmes, debates e seminários, o Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba se aproxima da reta final. A cerimônia de premiação acontece na quinta (18/6), no Teatro Paiol e conta com pocket show da banda Regional Sabiá. O evento começa às 20h e a entrada é franca.

Após a premiação, o público é convidado à festa oficial de encerramento que acontece no Paradis Club e vai ser comandada pelos DJs Gil Preto, Luiz Bertazzo e Dalvinha Brandão a partir das 22h.

Sobre os DJs
Gil Preto, idealizador da Brasilidades, embala as pistas de dança com os clássicos da mpb passando por samba de raiz, samba de coco e batidas de terreiro.
Luiz Bertazzo residente da festa Brasilidades, traz em seu repertório uma mistura de clássicos da música popular brasileira junto à nomes contemporâneos, embalando a pista da Tropicália ao Tecnobrega, da Bossa Nova ao Funk.
Dalvinha Brandão traz clássicos da música negra da América, passando pelo soul, funk, hip hop e reggae das décadas de 60, 70, 80 e 90.

Sobre Regional Sabiá
O Regional Sabiá é um grupo formado em 2013 por alunos da Faculdade de Artes do Paraná, a partir do estudo e da prática de ritmos brasileiros. A sonoridade clássica do pífano dialoga com arranjos de guitarra, baixo e cavaco numa mistura divertida que percorre o Brasil de norte a sul. O grupoé composta por André Meurer, Dalila Lopes, Diogo Pontes, Guilherme Carnasciali, Marlon Prado e Rafael Antunes.

Serviço
Cerimônia de Premiação

Teatro Paiol - Praça Guido Viaro, s/n | 20h | Entrada Franca

Festa de Encerramento
Paradis Club -
Rua Paula Gomes, 306 , São Francisco | 22h | $15 Na lista - Enviar nome até às 18h do dia da festa para o e-mail 
paradisclubbrasil@gmail.com | $20 Na hora | Entrada franca com apresentação da credencial de equipe ou convidados.
 
Sobre o Olhar de Cinema 
O objetivo do Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba é promover reflexões sobre o cinema e formar novos olhares, por meio de um destaque dado a curtas e longas metragens pouco comuns nas salas de cinema brasileiras. Abrangendo várias expressões culturais, o festival busca uma seleção de filmes que se comuniquem entre si. A intenção é que a combinação de novos talentos, diretores veteranos, convidados prestigiados e o público presentes num mesmo lugar seja a alma do festival. 

Hashtags oficiais:
#4olhardecinema
#olhardecinema

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba