Vladimir Brichta incorpora Herb Overkill em primeiro featurette de "Minions".


O ator Vladimir Brictha, que dubla o personagem Herb Overkill em “Minions”, é destaque do primeiro vídeo promocional do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 25 de junho. Para assistir ao featurette, que mescla imagens do filme e do making of da dublagem, acesse http://migre.me/qiY2W.

Vladimir Brichta fala sobre a sua experiência como dublador no filme ao lado da esposa, Adriana Esteves – que dá voz à supervilã Scarlet Overkill. “Eu cresci imitando e achando que tiraria [a dublagem] de letra e não foi bem assim”, admite o ator.

A trajetória dos adoráveis personagens amarelos em busca de um mestre tem direção de Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A”), roteiro de Brian Lynch (“O Gato de Botas”) e produção executiva de Chris Renaud. A produção narra a história dos personagens que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.

Nenhum comentário:

PAINEL MONSTER HUNTER NA CCXP

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS.  Durante a exibição do painel, ...