O vencedor do Oscar Eddie Redmayne Ingressa no Mundo Mágico de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".


Ator viverá Newt Scamander em longa com lançamento previsto para o segundo semestre de 2016
O vencedor do Oscar Eddie Redmayne interpretará Newt Scamander na aguardada aventura da Warner Bros. Pictures sobre o mundo mágico de Animais Fantásticos e Onde Habitam. O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros. Pictures.
Redmayne será Newt Scamander, personagem criado por J.K. Rowling, o famoso Magizoologista do Mundo da Magia, que em suas viagens encontrou e documentou milhares de criaturas mágicas, o que o levou a escrever Animais Fantásticos e Onde Habitam um dos livros didáticos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Ao fazer o anúncio, Silverman afirmou: “Eddie Redmayne despontou como um dos mais extraordinários, talentosos e aclamados atores da atualidade. Estamos muito contentes de recebê-lo no Mundo Mágico de J.K. Rowling, onde sabemos que ele terá um desempenho notável como Newt Scamander, o personagem central de Animais Fantásticos e Onde Habitam”. 
Fazendo sua estreia como roteirista, J.K. Rowling desenvolveu o personagem Scamander e sua obra — extraídos da sua série amada mundialmente Harry Potter — para explorar ainda mais o incrível Mundo Mágico que foi sucesso mundial no segmento literário e ganhou vida no cinema. 
David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes “Harry Potter” e irá dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam, afirmou: “Eddie é um ator destemido, pleno de originalidade, inteligência e humanidade. Eu não poderia estar mais animado com a perspectiva de trabalhar com ele para começarmos essa nova aventura no maravilhoso mundo de J.K. Rowling, e eu sei que ela sente a mesma coisa”.
O filme está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito blockbusters da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, que fez o roteiro de todos exceto um dos filmes de “Harry Potter”, e Lionel Wigram, que foi produtor executivo dos quatro últimos lançamentos da franquia.
Eddie Redmayne ganhou o Oscar de melhor ator em 2014 por sua atuação na biografia “A Teoria de Tudo”. Sua interpretação impressionante de Stephen Hawking nesse filme também lhe rendeu os prêmios Screen Actors Guild, BAFTA e Globo de Ouro. Em 2012, Redmayne estrelou como Marius na adaptação para o cinema do hit musical "Os Miseráveis", de Tom Hooper, com Hugh Jackman, Anne Hathaway, Russell Crowe e Amanda Seyfried. Em 2010, Redmayne ganhou um prêmio Tony por sua atuação em "Red", que marcou sua estreia na Broadway. Nos cinemas, ele protagonizará o drama baseado em uma vida real de Hooper "The Danish Girl", que tem previsão de lançamento para novembro deste ano.
A Warner Bros. Pictures programa o lançamento mundial de Animais Fantásticos E Onde Habitam em 3D e IMAX a partir de 18 de novembro de 2016.



Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba