Anne Hathaway é Chefe de Robert de Niro no Primeiro Trailer de "Um Senhor Estagiário".

A comédia dramática é dirigida por Nancy Meyers e tem estreia prevista para 24 de setembro
A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de Um Senhor Estagiário. No vídeo, a poderosa editora de moda Jules Ostin (Hathaway) acaba de contratar seu não tão novo estagiário sênior Ben Whittaker (De Niro), e os dois acabam criando uma amizade que vai além do trabalho.
Os vencedores do Oscar Robert De Niro (“Touro Indomável”, “O Lado Bom da Vida”) e Anne Hathaway (“Os Miseráveis”, “O Diabo Veste Prada”) trabalham juntos em Um Senhor Estagiário, produção da Warner Bros. Pictures. A premiada cineasta Nancy Meyers ("Simplesmente Complicado", "Alguém tem que Ceder", "A Recruta Benjamin") dirige a comédia dramática e também é roteirista.
Em Um Senhor Estagiário, De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é exatamente como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin (Hathaway).

Com estreia prevista para 24 de setembro de 2015 no Brasil, o longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba