Johnny Depp Vive Gângster Mais Temido de Boston.


A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros conteúdos do drama Aliança do Crime. No vídeo, o mafioso Whitey Bulger, vivido por Johnny Depp, dá conselhos perigosos relacionados com a sua vida de gângster a um garoto de seis anos.
O três vezes indicado ao Oscar Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “Em Busca da Terra do Nunca” e os filmes da série “Piratas do Caribe”) interpreta o notório mafioso Whitey Bulger no drama Aliança do Crime, digirido por Scott Cooper (“Coração Louco”). 
O filme também é estrelado por Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”) como o agente do FBI John Connolly; pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como Billy Bulger, o irmão de Whitey; Rory Cochrane (“Argo”) como Steve Flemmi, outro membro da máfia irlandesa; Jesse Plemons (série de TV “Fargo”) como o parceiro de crimes de longa data de Whitey, Kevin Weeks; e Kevin Bacon (“Amor a Toda Prova”, série de TV “The Following”) como o agente do FBI Charles McGuire.

Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês James “Whitey” Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

Aliança do Crime tem estreia prevista para 12 de novembro de 2015 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros.
Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company. 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba