Michel Teló invade o mundo dos "Minions" e grava canção-tema do filme no Brasil.


COM DISTRIBUIÇÃO DA UNIVERSAL PICTURES EM PARCERIA COM
A ILLUMINATION ENTERTAINMENT, LONGA ESTREIA EM 25 DE JUNHO

Além de Adriana Esteves e Vladimir Brictha, que atuam como dubladores em “Minions” (Minions), os protagonistas Kevin, Stuart e Bob ainda contam com outra presença brasileira na produção: Michel Teló. O cantor foi escolhido pela Universal Pictures para fazer a adaptação da música-tema do filme, intitulada “Yellow Mellow”, que será apresentada junto aos créditos nas sessões de cinema. Para ouvir, acesse:
http://migre.me/qlbsn

Como parte da campanha de lançamento do filme, Teló ainda gravou um videoclipe especial para a música – composta por Cesar Lemos e Teofilo Teló - e um making of, que em breve estarão disponíveis para visualização. Para os fãs curiosos, o cantor deixou um recadinho:
http://migre.me/qkpO6

Com estreia marcada para 25 de junho, a produção conta com direção de Pierre Coffin (“Meu Malvado Favorito”) & Kyle Balda (“Monstros S.A”) e roteiro de Brian Lynch (“O Gato de Botas”). Primeiro filme inteiramente dedicado aos personagens, o longa narra a história dos Minions, criaturas que servem os mais desprezíveis dos mestres, de T. Rex a Napoleão. Na década de 1960, eles percebem que já não há mais a quem servir e enviam três representantes - Kevin, Stuart e Bob - para procurar um novo mestre malvado.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba