Cineclube Espoletta apresenta o longa-metragem Cormorant, de Beto Carminatti.


“Cormorant” é um filme de suspense e de terror que busca se afastar da tendência geral da maioria dos filmes americanos do gênero, e apresenta mais um caráter de investigação do comportamento humano, com elementos de espiritualidade e de metafísica. “Há toda uma questão de existencialismo nas relações interpessoais dos personagens”, explica o diretor Beto Carminatti.

O diretor disse que considera o roteiro de Mário Lopes fantástico porque, ao mesmo tempo em que traz os elementos clássicos do gênero no cinema americano, a abordagem do tema, um suspense e até possível terror, contempla mais a relação de como as pessoas de comportam entre si diante de determinadas situações-limite.

Sinopse: Neste suspense dirigido por Beto Carminatti e com roteiro de Mário Lopes, cinco personagens ficam reclusos dentro de um palacete e aos poucos vão morrendo. Por quê? De que? Como?

30 de Maio de 2015, sábado, as 17h30

Entrada Gratuita

Após a exibição, haverá uma apresentação sobre o filme e debate.

Local: Museu Guido Viaro

Rua XV de Novembro, 1348 (esquina com a Rua General Carneiro) – para ver mapa, clique aqui.


Contatos: (41) 3018-6194, guidov@ig.com.br

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba