"Divertida Mente" da Disney Reúne o Maior Time de Comediantes na Dublagem de Um Filme.


DIVERTIDA MENTE (Inside Out), novo lançamento da Disney • Pixar, chega aos cinemas do Brasil em 18 de junho, um dia antes da estreia nos Estados Unidos. Em sua versão original foram escalados grandes comediantes da televisão americana para dar vida às emoções, que são as protagonistas dessa nova animação criada pelos estúdios Disney • Pixar, entre eles Amy Poehler, Bill Hader e Mindy Kaling. No Brasil, o público vai se divertir com Dani Calabresa, dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva.
Divertida Mente é uma das produções mais aguardadas pelo público brasileiro para este ano. “Para a Disney Brasil ter a oportunidade de contar neste filme com estes artistas que são tão queridos e reconhecidos pelo público pela sua qualidade de atuação, é sem dúvida mais uma forma de garantir a entrega ao público brasileiro de uma das melhores animações da história da Disney, que vai divertir muito e emocionar pessoas de todas as idades”, explica Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney (Brasil).

DIVERTIDA MENTE (Inside Out) estreia nos cinemas brasileiros em 18 de junho.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba