Wolverine está de volta: UCI abre venda de ingressos para sessão especial do novo X-Men


A viagem no tempo do herói Wolverine é o enredo do novo filme “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que promete tirar o fôlego dos fãs da saga dos mutantes. Para quem espera ansiosamente a estreia do filme, a UCI cinemas terá sessão especial, à 00h01 de quarta (21) para quinta-feira (22), em 17 cinemas da rede no brasil. Será a oportunidade de conferir o longa antes de muita gente, incluindo os americanos.

Na nova produção da franquia, os mutantes são caçados pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados pelo cientista Bolívar Trask, e precisam viver escondidos. Para salvar sua classe, os heróis enviam Wolverine em uma viagem no tempo, para que ele procure os ainda jovens Xavier e Magneto de modo que eles juntos impeçam que o futuro trágico dos mutantes se torne real. No elenco do filme estão: Hugh Jackman, Patrick Stewart,Ian McKellen,  Halle Berry e Ellen Page.

Os ingressos antecipados para estas e outras sessões de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” no UCI Estação e no UCI Palladium, em Curitiba (PR), estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento e através do site da rede, em www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba