UCI exibe final inédita entre Real Madrid e Atlético de Madrid pela UEFA Champions League


A rede UCI exibe ao vivo, no próximo dia 24, às 15h15, a esperada decisão da UEFA Champions League, maior torneio de clubes da Europa. Atlético de Madrid e Real Madrid fazem pela primeira vez uma final com dois times da mesma cidade. Marcado para ocorrer no Estádio da Luz, em Lisboa, o confronto dos times do português Cristiano Ronaldo e do brasileiro Diego Costa estará na telona de 16 cinemas da UCI em todo Brasil. Em Curitiba (PR), a transmissão acontece nas salas do UCI Estação e UCI Palladium.

O Real Madrid chegou à final depois de vencer o Bayern de Munique por 5 a 0. Com craques como o português Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema, o Real busca seu 10º título da competição. Do outro lado, o Atlético de Madrid, que lidera o Campeonato Espanhol a três rodadas do fim do torneio, está atrás do título inédito de campeão da Europa. O time do treinador Diego Simeone chegou à final depois de derrotar o Chelsea por 3 a 1.

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada) e estão à venda nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento e através do site da rede, em www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

TEL AVIV EM CHAMAS, estreia nos cinemas dia 29 de outubro de 2020 com distribuição da Pandora Filmes. Longa exibido na seleção oficial do Fe...