Cinesystem do Shopping Cidade oferece tecnologia e conforto


 
Cinco salas com poltronas em couro ecológico, sistema de projeção Dolby Digital Cinema e de som Dolby 7.1. Estas são algumas das características do multiplex Cinesystem do Shopping Cidade. Reformulado, o espaço atende uma capacidade total de 1014 espectadores, com qualidade de som e imagem aliadas ao conforto e alto padrão característicos da Rede.
 
Uma grande opção de lazer e cultura na região do bairro Hauer, o Cinesystem Cidade possui sistemas de alta tecnologia. Duas de suas cinco salas foram desenhadas especialmente para transmissão de filmes em 3D, com equipamento de projeção Dolby 3D Digital Cinema, com melhor nitidez e definição de imagem. Os óculos para estas sessões têm design refinado, que cobre todo o campo de visão, o que facilita ao telespectador acompanhar os efeitos dos filmes com maior precisão de qualquer parte da sala.
 
No formato “stadium”, as poltronas da Rede ficam dispostas em degraus, facilitando a visão de todos. Desenvolvidas com exclusividade para o Cinesystem, são de couro ecológico sintético, mais espaçosas que o padrão convencional, com porta-copos e largos apoios para braços. As primeiras três fileiras, mais próximas da tela, contam com poltronas reclináveis e as três últimas são namoradeiras. As paredes receberam forração de tecidos especiais para isolamento acústico, mantendo o som equalizado dentro da sala.
 
O sistema de som também é destaque no Cinesystem Cidade. Com assinatura da Dolby, assim como a de projeção de imagens, possui a alta tecnologia do sistema 7.1 em todas as salas, permitindo maior divisão de canais. Estas inovações completam a digitalização do multiplex, atitude que coloca a Rede entre as precursoras do país no avanço tecnológico de transmissão.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba