"La Cenerentola" encerra temporada do MET na rede UCI




O espetáculo que encerra a atual temporada do Metropolitan Opera House de Nova York será exibido neste final de semana pela Rede UCI. No dia 10 (sábado), às 13h55, a ópera “La Cenerentola”, de Rossini, tem transmissão ao vivo e projeção de imagem em alta definição. Em Curitiba (PR), as sessões acontecem nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

A ópera do MET será regida pelo maestro italiano Fabio Luisi, da Orquestra Sinfônica de Viena, e terá em seu elenco Joyce DiDonato, Juan Diego Flórez, Pietro Spagnoli, Alessandro Corbelli e Luca Pisaroni. Composta por Giochino Rossini e com libreto de Jacopo Ferreti, a ópera narra a história da jovem Angelina, semelhante à de Cinderela. No espetáculo, um príncipe, à procura de uma esposa, se disfarça de criado e se apaixona por Angelina, a enteada maltratada de Don Magnífico, que queria arranjar um bom casamento para suas filhas Clorinda e Tisbe.

Os ingressos para a ópera custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Os espectadores podem garantir suas entradas no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. 

Nenhum comentário:

UNIDAS PELA ESPERANÇA tem estreia adiada nos cinemas brasileiros

Unidas Pela Esperança estrelado por Kristin Scott Thomas e Sharon Horgan, tem estreia adiada nos cinemas brasileiros. Filme dirigido por Pet...