Andrew Garfield e Emma Stone unem forças para apoiar a "Hora do Planeta"


Após o recente anúncio que o Homem-Aranha é o primeiro super-herói embaixador da Hora do Planeta (“Earth Hour”), o movimento global organizado pela WWF, Andrew Garfield e Emma Stone, atores do aguardado filme O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO (The Amazing Spider-Man 2) escolheram apoiar dois projetos na “Earth Hour Blue”, uma nova plataforma de crowdfunding e crowdsourcing em prol do planeta. 

Com a mensagem de inspirar as pessoas a se tornarem super-heróis em prol do planeta, a nova plataforma lançada na sede da Hora do Planeta em Cingapura permitirá que qualquer pessoa colabore (seja financeiramente ou não) e apoie projetos em todo o mundo.
A Hora do Planeta ultrapassou os limites de Cingapura e hoje envolve centenas de milhões de pessoas de 7000 cidades e 154 países e territórios. 

Andrew Garfield, que interpreta Peter Parker/Homem-Aranha em O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2, está apoiando o projeto “A Flame Called Hope”, dentro da Earth Hour Blue. O objetivo do projeto é oferecer energia bio-gás limpa para comunidades locais do Nepal, reduzindo, desta forma, o desmatamento e a oferecendo formas alternativas de sustento para famílias da área.  

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba