Ender’s Game - O Jogo do Exterminador é primeiro lugar nas bilheterias americanas


Em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, o filme Ender’s Game - O Jogo do Exterminador liderou as bilheterias, com uma renda de US$ 28 milhões em 3407 salas, enquanto Última Viagem a Vegas ficou em terceiro no ranking, com US$ 16,5 milhões em 3065 salas.

Baseado no best-seller de Orson Scott Card, O Jogo do Exterminador traz de volta às telas Asa Butterfield (de A Invenção de Hugo Cabret) como Ender Wiggin, um soldado de extrema inteligência, capaz de liderar as tropas terrestres contra o extermínio do planeta. 

Seu treinamento cabe ao Coronel Graff (Harison Ford), que vê no garoto a possibilidade deste tornar-se uma lenda em estratégia militar. No Brasil, o filme terá versão IMAX, seguindo a estratégia mundial de exibição.

Acompanhando a boa abertura do primeiro colocado, outra produção com distribuição da Paris Filmes no Brasil, Última Viagem a Vegas também corroborou as apostas em seus quatro protagonistas: Robert De Niro, Morgan Freeman, Michael Douglas e Kevin Kline, que vão à Cidade do Pecado para a despedida de solteiro de Sam (Kline). 

A identificação dos personagens com a cidade foi tamanha, que a prefeita de Las Vegas, Carolyn G. Goodman, entregou ao elenco e ao diretor Jon Turteltaub as chaves da cidade.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba