Ópera "Tosca", de Puccini, ao vivo na Rede UCI neste sábado (09)


No próximo dia 09, a Rede UCI exibe a terceira ópera do Metropolitan Opera House, direto de Nova York e com imagem em alta definição, a partir das 15h55 (horário de Brasília). O espetáculo, baseado na peça de Victorian Sorteau, terá sessão única em 15 cinemas distribuídos por dez cidades. Em Curitiba (PR), as exibições acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium. Durante o pouco mais de três horas, os fãs poderão acompanhar com exclusividade as entrevistas ao vivo com os atores e o backstage de um dos palcos de música clássica mais famosos do mundo. 

Na tragédia italiana, a soprano Patricia Racette retrata a tempestuosa diva Floria Tosca e o tenor Roberto Alagna é o pintor Cavaradossi, amante de Tosca. A história, que foi apresentada pela primeira vez em 1900, retrata o cenário de intriga política em que o país estava imerso.

“Eugene Onegin” abriu as exibições do MET, no dia 05 de outubro. A próxima obra é “Falstaff”, no dia 14 de dezembro. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e já estão disponíveis para compra no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.  

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba