Sobrenatural: Capítulo 2 Estreia em Novembro


SOBRENATURAL: CAPÍTULO 2 (Insidious: Chapter 2), tem estreia nacional prevista para 22 de Novembro/2013

Uma família torturada por assombrações luta para descobrir um segredo aterrorizante que os deixou perigosamente conectados com o mundo dos espíritos em Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2), o mais novo e angustiante thriller de terror do diretor James Wan e do roteirista Leigh Whannell (Jogos Mortais, Sobrenatural). Produzida por Jason Blum (Atividade Paranormal, Sobrenatural) e Oren Peli (Atividade Paranormal), Sobrenatural/Insidious), a sequência reúne o elenco do primeiro filme, incluindo Patrick Wilson (Menina Má.com, Watchmen), Rose Byrne (X-Men: Primeira Classe, Missão Madrinha de Casamento), Barbara Hershey (Cisne Negro, Retratos de Uma Mulher), Lin Shaye (Quem Vai Ficar Com Mary?, Débi e Lóide – Dois Idiotas em Apuros) e Ty Simpkins (Homem de Ferro 3).

Além de retomar a história da família Lambert do ponto em que foi deixada no original, Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2) explora uma mitologia ainda maior e o passado dos personagens. “É um filme bem maior”, afirma o diretor James Wan. “Quando fizemos o primeiro filme, nós tínhamos planos e ideias para uma continuação, mas não quisemos forçar a coisa. Nós pensamos: ‘Vamos ver. Vamos pensar nisso e ver como nos saímos. Pode haver uma segunda narrativa em potencial’. E, de fato, quando o primeiro filme foi bem, pudemos voltar, pegar essa segunda narrativa e dar continuação à trama”. Sobrenatural (Insidious) gira em torno do jovem Dalton Lambert, que tem a capacidade de sair do seu corpo físico — um dom que ele herdou do seu pai, Josh. Como consequência dessa capacidade, ele é assombrado pelo espírito de uma velha misteriosa e de um demônio de cara vermelha que querem possuir o seu corpo físico. Também descobrimos que, quando era pequeno, Josh era aterrorizado por uma velha que o visitava durante a noite. Mas as suas lembranças daquele evento foram propositalmente apagadas. Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2) sugere a possibilidade de que, na verdade, Josh nunca se curou e a velha nunca o deixou.

Nenhum comentário:

"Foram os Sussurros que Me Mataram”, novo filme de Mel Lisboa, estreia em 9 de Maio

Após ser exibido na Mostra de Tiradentes, "Foram os Sussurros que Me Mataram", o primeiro longa-metragem de ficção de Arthur Tuoto...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba