Jake Gyllenhaal é o Melhor Ator Coadjuvante do Hollywood Film Awards 2013


O ator Jake Gyllenhaal venceu ontem, dia 21 de outubro, o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante do Hollywood Film Awards, pelo filme Os Suspeitos.

A cerimônia foi realizada no the Beverly Hilton e premiou os melhores do ano no cinema, de acordo com os votantes do board liderado pelo fundador do prêmio, Carlos de Abreu, CEO da Hollywood Network. O prêmio aumenta as chances de Gyllenhaal a uma indicação ao Oscar. Nos últimos dez anos, 96 indicados e 34 vencedores do Oscar® também venceram o Hollywood Film.

Em Os Suspeitos, Keller Dover (Hugh Jackman) encara o pior pesadelo de qualquer pai: sua filha de seis anos de idade, Anna, desapareceu com sua jovem amiga, Joy, e enquanto minutos tornam-se horas, o pânico se instala. A melhor pista que têm é a de um trailer caindo aos pedaços que estava estacionado na rua onde moram. Liderando a investigação, o Detetive Loki (Jake Gyllenhaal) prende o motorista, Alex Jones (Paul Dano), mas a falta de provas não o deixa preso por muito tempo.  

Enquanto a polícia segue várias pistas e a pressão aumenta, o desesperado Dover, sabendo que a vida de sua filha está por um fio, decide que não há mais nada a fazer a não ser resolver por suas próprias mãos. Mas quão longe este pai desesperado irá para proteger sua família?

Um comentário:

Unknown disse...

Ele tem um grande potencial e tem demonstrado desde o início. Quando um filme tem um bom drama roteiro vai certamente tornar-se parte da história, desta vez podemos ver Jake Gyllenhaal em um personagem mergulhou incapaz de sentir qualquer coisa, para que você sinta o mesmo desespero que. Do mesmo diretor de Buyers Dallas Club, Jean-Marc Vallée que alcança uma grande direção, o que faz um grande drama filme Demolition, o elenco inclui Naomi Watts e Chris Cooper. Talvez no final, o ritmo é muito diferente na história, ainda consegue ser um grande filme.

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba