Segunda ópera da temporada do MET, “The Nose” na rede UCI com exibição ao vivo e em HD neste sábado (26)


“The Nose”, segunda ópera da temporada do MET, tem exibição no próximo sábado (26) em 15 cinemas da rede UCI. A apresentação é ao vivo e com imagem em alta definição. Ao longo de três horas e 35 minutos, os fãs do compositor russo Dmitri Shostakovich poderão assistir ao espetáculo, criado em 1930. Em Curitiba (PR), os espectadores podem acompanhar a sessão da ópera, a partir das 14h55 (horário de Brasília), nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Baseado em um texto do século XIX e escrito pelo também russo Nikolai Gogol, a produção conta a satírica aventura de um burocrata em busca de seu nariz perdido que desenvolve vida própria. Estrelada pelo aclamado artista Paulo Szot, brasileiro ganhador do Tony, prêmio máximo do teatro americano, a ópera foi dirigida e produzida pelo sul-africano William Kentrigde.

“Eugene Onegin” abriu as exibições do MET, no dia 05 de outubro. A próxima obra é “Tosca”, de Puccini, no dia 09 de novembro. Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e já estão disponíveis para compra no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba