“Meu Passado me Condena – O Filme” Promove Ação de Venda de Ingresso no Canal Porta dos Fundos


No dia 25 de outubro, sexta-feira,  estreia nos cinemas de todo o Brasil a comédia romântica “Meu passado me condena – O filme”, dirigido por Julia Rezende. A partir desse dia, junto com o lançamento do longa uma campanha  inédita de compra de ingressos online acontecerá no canal de humor Porta dos Fundos, que tem como sócio o protagonista do filme Fabio Porchat.

No vídeo, Fabio Porchat convida os internautas (http://youtu.be/d-qTxDSoWu8) a comprarem naquele momento o ingresso para conferir ao filme nos cinemas, através de um link "compre aqui": http://novosite.ingresso.com/parceria/mpmc. A campanha estará disponível entre os dias 25 de outubro e 03 de novembro.

“Meu passado me condena – O filme” vem apostando na web para criar um engajamento para o filme. Também no Porta dos Fundos houve mídia pré-roll para divulgação do trailer, também com chamada personalizada do ator, além de intensa publicidade nos vídeos do canal. No twitter, foi criado no início do mês o “Dia internacional do Meu Passado Me Condena” e as histórias selecionadas, publicadas em um álbum especial, hospedado na página do filme no facebook, atualmente com mais de 110 mil curtidores.

Já no Facebook, além de postagens de parceiros como, Cinemark, Kinoplex, UCI, Telecine, Ingresso.com, entre outros, estão sendo feitos merchandisings como o da página "Cansei de Ser Gato" – que faz uma alusão cômica ao protagonista Fabio Porchat, e já rendeu mais 10 mil views para o trailer, que atualmente conta com mais de meio milhão de visualizações, trailer com mídia (348.295 views) somado ao trailer orgânico (195.099 views).

Sobre o filme
“Meu passado me condena – O filme” conta a história da lua de mel de Fabio (Fabio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem de lua de mel acontece em um navio do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio. Atrapalhados com essa coincidência, Fabio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação. Filmado num transatlântico, o longa-metragem ainda tem cenas na Itália, Marrocos, Salvador e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba