Elenco de "Última Viagem a Vegas" ganha a Chave da Cidade ::


A prefeitura de Las Vegas homenageou o elenco e equipe do filme Última Viagem a Vegas (Last Vegas) com a chave da "Cidade do Pecado", no último dia 19. 
Robert DeNiro, Morgan Freeman, Michael Douglas, Kevin Kline e Mary Steenburgen receberam suas homenagens pelas mãos da prefeita Carolyn G. Goodman e do vereador Steve Sisolak. 
O evento aconteceu em frente a um dos marcos turísticos da cidade, as fontes dançantes do Bellagio Resort and Casino.

ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS
LAST VEGAS
ESTREIA: 06/12/2013
Direção: John Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido, Enquanto Você Dormia)
Roteiro: Dan Fogelman (Amor à toda Prova)
Produção: Laurence Mark (Julie & Julia, Dreamgirls), Amy Baer
ELENCO: Michael Douglas (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, Traffic: Ninguém Sai Limpo), Robert De Niro (A Família, O Lado Bom da Vida, Entrando numa Fria), Morgan Freeman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Antes de Partir), Kevin Kline (Um Peixe Chamado Wanda, Dave – Presidente Por Um Dia), Mary Steenburgen (Histórias Cruzadas, A Proposta), Jerry Ferrara (Pense Como Eles, “Entourage”), Romany Malco (“Weeds”, O Virgem de 40 Anos), Roger Bart (“Revange”, Animais Politicos).
Sinopse:
Estrelado por quatro atores vencedores do Oscar®, o filme apresenta Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline), amigos desde a infância. Billy, o solteirão compromissado do grupo, finalmente pede em casamento sua (claro) namorada de trinta e poucos anos e os quatro vão a Las Vegas com planos de parar de agir como velhos e reviver seus dias de glória. No entanto, ao chegar, os quatro rapidamente percebem que as décadas tem transformado a Cidade do Pecado e testado suas amizades de várias formas que nunca imaginaram. O Rat Pack pode ter reinado no Sands e o Cirque du Soleil talvez agora comande a Strip, mas são esses quatro que agora mandam em Vegas.

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhoso elenco e a história e divertida. Quando vi o elenco de Despedida em grande estilo, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, ancho que é umo dos mais divertidos filmes do Morgan Freeman é um dos meus preferidos, por que sempre leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores. Eu ri muito

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba