Rede UCI exibe show de Andre Rieu pela primeira vez nos cinemas brasileiros


Nos próximos dias 27, 28 e 29 de setembro, a Rede UCI exibe o show de Andre Rieu, sensação da música clássica atual. Na telona, os fãs poderão curtir a apresentação “Andre Rieu 2013 – Maastricht Concert”, concerto que o músico realiza todos os anos na sua cidade natal, Maastricht, no verão. Esta será a primeira vez que os cinemas do Brasil exibem o espetáculo, gravado em julho de 2013. O renomado violinista, maestro e compositor, que em seus shows pelo Brasil chegou a tocar “Ai se eu te pego”, poderá ser visto em 18 salas distribuídas por nove cidades no país. Em Curitiba (PR), as sessões acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium.

Aos 63 anos e com uma extensa discografia - que conta com mais de vinte álbuns – Andre Rieu já vendeu cerca de 20 milhões de cópias.  Suas apresentações bem humoradas envolvem música clássica, valsa e ritmos regionais. Em seus shows, o músico conta com a Orquestra Johann Strauss, criada em 1987, e também com cenário e figurinos. O Brasil já recebeu André Rieu em 2012, com shows em São Paulo e em 2013, no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, em que os preços dos ingressos chegaram à R$500. O sucesso foi tão grande que, em outubro de 2014, o país o recebe mais uma vez para três apresentações em São Paulo. Mesma obs do release anterior.

Mais informações: www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba