Venda antecipada de ingressos para "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses"

 
A comemoração do “Dia das Crianças” na Rede Cinesystem Cinemas de todo o país vai ser embalada pela estreia da animação “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”. O filme só entra em cartaz no dia 11 de outubro, mas a partir de sexta-feira (27/09) os fãs do desenho animado japonês já poderão garantir seus ingressos em todos os multiplex da Cinesystem, nas bilheterias, terminais de autosserviço, pelo aplicativo do Facebook e também pela internet, no site www.cinesystem.com.br. Em Curitiba, o Cinesystem tem multiplex nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade.
 
Dirigido por Masahiro Hosoda e Yusuke Watanabe, o longa narra outra aventura do personagem Goku. Depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Quando um poderoso Deus da galáxia é derrotado pelo estudante Goku, o jovem decide que seu próximo adversário deve ser o Deus da Destruição. Mas todos tem medo que o universo entre em colapso com essa batalha. Algumas celebridades japonesas fizeram pequenas aparições no filme, emprestando suas vozes a personagens coadjuvantes. Entre elas estão Shoko Nakagawa e o lutador de judô Kaori Matsumoto, medalhista olímpico.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba