Combo exclusivo do filme “Tá Chovendo Hambúrguer 2 3D” na rede UCI


Estreia no próximo dia 4 de outubro, nos cinemas da UCI, a sequência “Tá Chovendo Hambúrguer 2”. Além da novidade nas telonas, será possível garantir, a partir desta sexta-feira, dia 27, um copo exclusivo de Flint e seus amigos, na compra do combo promocional, com pipoca pequena, refrigerante médio e mais R$ 1,50. Em Curitiba (PR), os espectadores encontram o combo nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Na continuação que também poderá ser vista em 3D, após a tempestade de comida do último filme, Flint tem que deixar a cidade de Boca Grande e acaba se juntando ao The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo para criarem tecnologias de aperfeiçoamento da humanidade. Mas, quando perigosos monstros de comida criados pela sua antiga máquina são descobertos, ele decide voltar e tentar salvar o mundo.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba