Ivete Sangalo pede que fãs transformem seu avião particular em Carolina, a personagem brasileira de "Aviões", nova animação da Disney


Animada com a sua participação em "Aviões", novo longa-metragem da Disney, Ivete Sangalo pede a participação dos fãs na transformação de seu avião, através das redes sociais. No filme que  estreia em 13 de setembro no Brasil, a cantora dubla a aeronave brasileira Carolina Santos Duavião, uma das principais competidoras em torneio mundial de aviação.

Trata-se de um aplicativo online, que depende da contribuição coletiva para entregar o resultado final. Os usuários verão uma foto do avião de Ivete sem nenhuma intervenção, dividida em 30 mil pequenos quadrados (pixels). Cada tweet com a hashtag #DisneyAvioesCarolina ou cada compartilhamento via aplicativo do Facebook pintará um dos quadradinhos da imagem do avião, até que a imagem seja revelada e a personagem apareça. Ao ser atingida a meta de compartilhamento, a tela do aplicativo será trocada por outra, com um vídeo de entrega da Ivete, onde ela agradecerá a colaboração dos usuários e mostrará o resultado final da “transformação”.

"A minha personagem só podia ser um avião como eu,  super alto astral", disse Ivete. "Gostei tanto da personalidade de Carolina que tive a ideia de deixar o avião mais parecido com o jeito dela", contou a cantora, referindo-se ao aplicativo de "Aviões", que transforma o avião de Ivete em Carolina.

Para participar, basta compartilhar o aplicativo (https://apps.facebook.com/disneyavioes/) ou twittar a hashtag #DisneyAviõesCarolina

"Mas só vai rolar se vocês me ajudarem muito, compartilhando. Vocês me dão esse presentão?", disse Ivete, em anúncio da campanha aos fãs.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba