Universal Divulga Novo Cartaz de Kick-Ass 2 Para o Brasil


Há três anos, os fãs aguardam a volta de Kick-Ass, Hit Girl e Red Mist para a sequência do irreverente e grande sucesso de bilheterias: KICK-ASS 2. Com a proximidade da estreia nos cinemas brasileiros, a Universal Pictures liberou o cartaz oficial do filme em português. Nele, os atores Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Jim Carrey e Christopher Mintz-Plasse aparecem preparados para o combate com roupas, máscaras e armas dos famosos personagens, mostrando que o novo filme investirá em cenas de ação. Com direção e roteiro de Jeff Wadlow, KICK-ASS 2 será lançado no dia 18 de outubro no Brasil.

Depois da bravura insana de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) ter inspirado uma nova onda de vingadores mascarados independentes, liderados pelo durão Coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), nosso herói decide unir-se a eles na patrulha. Quando estes super-heróis amadores são perseguidos por Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) — que renasceu como o MotherFucker — somente Hit Girl (Chloë Grace Moretz) pode evitar sua aniquilação.

Quando vimos a pequena assassina Hit Girl e o jovem vigilante Kick-Ass pela última vez, eles tentavam viver como os adolescentes normais Mindy e Dave. Com a formatura do colégio chegando e a incerteza sobre o que fazer, Dave decide começar junto com Mindy a primeira liga de super-heróis de todo mundo. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar – o que a faz enfrentar sozinha o assustador mundo das malvadas garotas do colégio. Sem ter a quem recorrer, Dave junta forças com a liga Justiça para Sempre, liderada pelo renascido ex-mafioso chamado Coronel Stars and Stripes.

Quando eles começam a fazer uma verdadeira diferença nas ruas, o principal super-vilão do mundo, MotherFucker, forma sua própria liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que fizeram ao seu pai. Há apenas um problema com o seu esquema: se você mexer com um membro da liga Justiça para Sempre, você mexe com todos.

Nenhum comentário: