Ben Affleck é Anunciado Como Novo Batman


Acabando com as últimas semanas de especulação, Ben Affleck foi confirmado como o astro que vai viver Batman / Bruce Wayne. Affleck e o diretor Zack Snyder irão criar uma completa nova encarnação do personagem no futuro projeto (ainda sem título) de Snyder, trazendo Batman e Superman juntos pela primeira vez na história nas telas de cinema. O filme continua o universo estabelecido pelo diretor em O Homem de Aço e o anúncio foi feito na noite da última quinta-feira (22/8) por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial, e Sue Kroll, Presidente de Marketing e Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.
O estúdio planeja o lançamento mundial do filme em 17 de julho de 2015.
No último mês, o anúncio de um novo filme que reúne Superman e Batman surpreendeu os fãs e criou uma onda de expectativa e um imediato debate – entre os fãs e na mídia – sobre quem vestiria a máscara e a capa do alter ego de Bruce Wayne.
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço, que já arrecadou mais de 650 milhões de dólares até a presente data e segue crescendo. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
   Affleck irá estrelar a produção ao lado de Henry Cavill, que irá mais uma vez viver o papel de Superman / Clark Kent. O filme também reúne outras estrelas de O Homem de Aço como Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.
“Nós sempre soubemos que precisávamos de um ator extraordinário para viver um dos heróis mais populares da DC Comics e Ben Affleck certamente preenche esse requisito. Sua carreira de sucesso é o atestado de seu talento e nós sabemos que Zack trará uma nova dimensão para esse personagem”, afirmou Greg Silverman durante o anúncio.
“Ben oferece um interessante contraponto ao Superman de Henry. Ele tem todo o gabarito para criar diferentes facetas de um homem mais velho e experiente do que Clark Kent, que traz as cicatrizes do combate ao crime no corpo e mente, mas sem perder o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele”, conta com entusiasmo o diretor Zack Snyder.
“Nós estamos extremamente felizes que Ben está contribuindo para a continuidade do incrível legado da Warner Bros. Pictures com o personagem. Ele é um ator muito talentoso e construirá uma versão pessoal do papel de Batman no encontro ansiosamente aguardado pelos fãs destes dois amados personagens”, acrescenta Sue Kroll.
Affleck recentemente trabalhou no vencedor do Oscar® como Melhor Filme “Argo”, em que ele dirigiu, produziu e atuou. Seus trabalhos como diretor e ator no longa lhe renderam inúmeros outros prêmios. Em 2010, ele dirigiu e estrelou o thriller de ação “Atração Perigosa” e recentemente também esteve em filmes como “A Grande Virada” e “Hollywoodland – Bastidores da Fama”, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro como Melhor Ator.
A nova produção, que reúne os heróis, está sendo roteirizada por David S. Goyer a partir de uma história criada em conjunto com Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.
A produção deverá ser iniciada em 2014.
O filme é baseado nos personagens Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, e Batman criado por Bob Kane, publicados pela DC Entertainment.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba