O Walt Disney Studio Compartilhou Informações Sobre Títulos de Animação



The Walt Disney Studio revelou novos detalhes sobre suas próximas animações dias atrás na D23 Expo, apresentando novas imagens, músicas marcantes e histórias de bastidores sobre a lista das próximas aventuras de animação a serem lançadas. 
A apresentação incluiu informações sobre o recém-anunciado longa-metragem Zootopia (título de trabalho) do Walt Disney Animation Studio, e o mais novo filme da franquia Disney Fairies do Disneytoon Studio, além de informações inéditas sobre elenco de vozes para os próximos títulos da Disney•Pixar que incluem: Amy Poehler, Bill Hader, Neil Patrick Harris e Diane Keaton, entre vários outros.

Lasseter surpreendeu os fãs com uma exibição dos primeiros 10 minutos de Toy Story OF TERROR!  da Disney•Pixar. A plateia na D23 Expo foi a primeira a ver cenas do novo e assustador especial de 30 minutos que traz os personagens favoritos dos filmes Toy Story. O que começou como uma divertida viagem de estrada para a turma de Toy Story dá uma reviravolta inesperada - para pior -, quando a viagem é desviada para um motel de beira de estrada. Depois do desaparecimento de um dos brinquedos, os outros se veem envolvidos em uma misteriosa sequência de eventos que devem ser solucionados antes que todos tenham o mesmo destino em Toy Story OF TERROR!. Do diretor Angus MacLane e do produtor Galyn Susman, Toy Story OF TERROR! estreia na ABC em 16 de outubro de 2013.

Frozen - Uma Aventura Congelante do Walt Disney Animation Studio, dirigido por Chris Buck (Tarzan) e Jennifer Lee (Detona Ralph - roteiro de), e produzido por Peter Del Vecho (Winnie the Pooh - O Filme, A Princesa e o Sapo). Foram exibidas cenas do filme nunca vistas, apresentadas pelos astros de Frozen - Uma Aventura Congelante, Kristen Bell, voz de Anna, e Josh Gad, voz de Olaf. Os fãs também se divertiram com uma apresentação ao vivo da nova e poderosa canção do filme “Let It Go”, interpretada pela ganhadora do Tony® da Broadway, Idina Menzel, que faz a voz de Elsa no filme. 

Get A Horse! fez sua estreia nos EUA na D23 Expo. Apresentando o próprio Walt Disney fazendo a voz do Mickey Mouse, este curta-metragem cinematográfico, em preto e branco e feito à mão, segue Mickey, sua amiga favorita Minnie Mouse e os amigos Horácio e Clarabela conforme eles se divertem passeando em uma carroça musical — até que João Bafo de Onça aparece e tenta tirá-los da estrada. Este curta inovador do Walt Disney Animation Studio é dirigido por Lauren MacMullan (Os Simpsons da TV) e produzido por Dorothy McKim (trilogia Prep & Landing, A Família do Futuro), Get A Horse! estreia antes da exibição de Frozen - Uma Aventura Congelante em 27 de novembro de 2013

The Pirate Fairy do Disneytoon Studio trouxe pozinho mágico para as festividades, revelando a mais nova e eletrizante aventura da franquia Disney Fairies. A diretora Peggy Holmes (O Segredo das Asas) apresentou Christina Hendricks, que faz a voz de Zarina, e Tom Hiddleston, que faz a voz do jovem James, também conhecido como Capitão Hook. 

   

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba