Aviões :: Ivete Sangalo dubla personagem brasileira em nova animação da Disney


Disney busca inspiração no universo da aviação na nova animação de Disneytoon Studios "Aviões". Uma personagem brasileira chamada Carolina Santos Duavião é um dos destaques da trama da nova animação repleta de comédia, aventura e ação. Ivete Sangalo empresta sua voz a essa personagem.

Carolina é uma competidora durona e é o orgulho do Planalto das Guianas. Sempre confiante e competente, iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Frequentemente perseguida pelo encantador personagem 'El Chupacabra', personagem mexicano, a determinada Carolina está concentrada demais em vencer a corrida para retribuir a sua afeição. Ao lado de Miguel, outro personagem brasileiro no filme,  a charmosa aeronave é a segunda 'brasileira' a ganhar vida em um longa de animação da Disney (a primeira foi Carla Veloso, de 'Carros 2', da Disney•Pixar, lançado em junho de 2011).
Com estreia agendada nos cinemas brasileiros em 13 de setembro, o longa-metragem da Disneytoon Studios gira em torno de Dusty (com voz de Dane Cook no original), um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude, embora tenha medo de altura e não tenha sido projetado para disputar torneios. Para superar o problema, ele recorre a Skipper, um veterano avião da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é colocada à prova quando ele participa da competição e tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba