UCI exibe espetáculos de balé “O Lago dos Cisnes 3D” e “Cinderella” no mês de julho

 
Os fãs de ballet e cinema já podem comemorar uma grande novidade da UCI. Já estão à venda os ingressos para dois grandes espetáculos internacionais que serão exibidos em 16 salas da rede espalhadas por todo o país no mês de julho. São eles “O Lago dos Cisnes 3D”, que poderá será ser assistido com a mesma tecnologia dos filmes “Avatar” e “As Aventuras de Pi”, e o clássico “Cinderella”, baseado no famoso conto de fadas, nesta montagem estrelada pelo Dutch National Ballet no Amsterdam Musci Theatre e coreografado pelo renomado Chistopher Wheeldon. Em Curitiba (PR), as sessões acontecem nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Influenciado pela versão dos Irmãos Grimm da história, o novo balé “Cinderella” será exibido em 2D nos dias 6 e 7 de julho, às 14h. O elenco estelar da atração conta com Anna Tsygankova e Matthew Golding, e tem ainda na produção o designer britânico Julian Crouch, responsável pelos belos sets e figurinos. Já em 13 e 14 de julho, também às 14h, será a vez de “O Lago dos Cisnes 3D”, um dos balés mais aclamados do mundo, combinando a brilhante música de Tchaikovsky com a inigualável coreografia do espetáculo, tudo em terceira dimensão.

As entradas para “Cinderella” e “O Lago dos Cisnes 3D” custam R$60 e R$70, respectivamente, com direito à meia-entrada. Para mais informações sobre as exibições, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário: