Rede UCI exibe produções musicais de Paul McCartney e Bruce Springsteen


Os fãs dos lendários artistas Paul McCartney e Bruce Springsteen já podem comprar ingressos para assistirem aos seus ídolos em ação em 17 salas da UCI espalhadas por todo o país. A rede exibirá as produções “Rockshow”, que mostra memoráveis apresentações do ex-Beatle na década de 70, e “Springsteen and I”, o aguardado documentário do ícone da música norte americana. Em Curitiba (PR), as sessões serão apresentadas nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

A turnê que Paul McCartney e a banda Wings realizaram nos anos de 1975 e 1976 gerou um álbum ao vivo e o épico filme-concerto “RockShow”, que agora chega com som remasterizado e restaurado nas telas da UCI. A produção será exibida nos dias 26, às 21h; 27, à meia noite; e 28, às 14h. Já o documentário “Springsteen and I”, que acompanha a trajetória musical de Bruce junto a sua grandiosa geração de fãs, poderá ser assistido em 22, 23 e 24 de julho, às 21h.
 
Os ingressos para assistir às duas produções custam R$60, com direito a meia-entrada, e podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba