Rede UCI tem opção de presente para quem quer acertar no Dia dos Namorados

 
A rede UCI tem uma ótima dica para quem ainda não escolheu o presente do Dia dos Namorados: é o UCI Gift Certificate, feito para os casais que adoram ir ao cinema. O vale tem o valor de R$ 50 e pode ser usado na bomboniére dos complexos ou na aquisição dos ingressos. Não há limite máximo de compra por pessoa e, para adquirir, basta ir a uma das bilheterias dos cinemas UCI ou acessar o site da rede e clicar no link da promoção. Em Curitiba (PR), os clientes encontram o Gift nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Aos casais que quiserem entrar no clima da data, vale usar o UCI Gift Certificate para conferir o filme “Odeio o Dia dos Namorados”, produção nacional estrelada por Heloísa Perissé que estreia dia 7 de junho nas salas da rede UCI. No filme, Heloísa interpreta Débora, uma publicitária que sempre colocou o trabalho na frente da vida amorosa, mas quando seu ex-namorado reaparece depois de muitos anos, tudo se complica. O elenco do longa ainda conta com os atores Daniel Boaventura, Danielle Winits e Fernando Caruso.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba