UCI Palladium realiza sessão beneficente para grupo de idosos, em Curitiba (PR)

Cerca de 30 idosos tiveram uma tarde diferente nesta terça-feira (04). Muitos do grupo foram ao cinema pela 1ª vez. A ação beneficente da rede UCI Cinemas, em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social Vila Verde (Cras), de Curitiba (PR), deu a oportunidade para que essas pessoas fossem assistir a um longa na telona do cinema. Para o educador social do Cras, Cleverson Gonçalves Duarte, essa é uma ótima oportunidade para que eles conheçam esta arte de entretenimento. “A ida ao cinema é um passeio diferente, pois retiramos eles da rotina e da comunidade. A ação é muito bem aceita, eles adoram e saem comentando com familiares e amigos, já que muitos nunca tiveram a oportunidade de entrar numa sala de cinema”, relata.

Para mais informações sobre a rede UCI Cinemas, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Na foto, o grupo do Cras durante a sessão do filme “Reino Escondido”, no UCI Palladium.
 
 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba