Wagner Moura e Alice Braga apresentam material inédito de ELYSIUM em São Paulo ::


 
Aconteceu ontem em São Paulo um evento especial de ELYSIUM para convidados e imprensa onde foi apresentada uma prévia de 10 minutos inéditos do longa, com previsão de estreia para 20 de setembro no Brasil. Os atores Wagner Moura e Alice Braga, que estão no elenco do filme, estiveram presentes e não apenas apresentaram o material, como também responderam perguntas da imprensa e fãs.

A mesma prévia também foi apresentada em dois eventos paralelos em Berlim (com a presença do ator Matt Damon) e Los Angeles (que contou com o diretor Neill Blomkamp, o produtor Simon Kinberg e o ator Sharlto Copley).

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam desesperadamente da assistência médica de ponta disponível em Elysium – mas alguns residentes de Elysium farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos. O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército linha-dura. Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

ELYSIUM tem estreia prevista para 20 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...