Concurso cultural da UCI leva fãs de “Oblivion” para a Suécia

 
A estreia da aguardada ficção-científica “Oblivion”, estrelada pelo astro Tom Cruise, vem acompanhada de uma grande promoção na UCI. A rede de cinemas vai levar para a Suécia quem melhor responder a pergunta “Como você imagina o mundo em 2077?”. O vencedor ganha uma viagem para a Suécia, com direito a acompanhante, uma noite em um cubo de vidro em um exclusivo hotel na árvore perto da cidade de Lulea, e até a uma viagem de balão sobre Estocolmo. Para concorrer ao concurso cultural basta acessar o site www.ucicinemas.com.br e postar sua resposta até o dia 26 de abril.
 
Em “Oblivion”, que estreia no próximo dia 12, Jack Harper (Cruise) faz parte de uma grande operação para extrair recursos vitais da Terra, devastada após uma invasão alienígena. Joseph Kosinski dirige e Morgan Freeman, Melissa Leo e Olga Kurylenko completam o elenco. Em Curitiba (PR), os espectadores poderão conferir o filme nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento, pelo facebook ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba