Poster Nacional de "Aviões".

Confiram abaixo o pôster nacional de Aviões e fotos de alguns personagens do filme junto com suas descrições.
"Aviões" estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 13 de setembro.





Dusty (voz de Dane Cook)
Dusty é um avião que deposita suas esperanças nas alturas — literalmente. Pulverizador agrícola profissional, este monomotor se vê planando ao lado de seus heróis voadores de grandes altitudes em uma corrida internacional. O fato de ele não ser realmente construído para participar de competições de velocidade não o impede de perseguir seu sonho — mas seu medo de altura talvez se encarregue disso. Com uma ajudinha dos amigos — um veterano da 2ª. Guerra Mundial com sabedoria de sobra — Dusty decola em uma aventura singular, voando lado a lado com campeões enquanto ousa atingir altitudes que ele jamais imaginou serem possíveis de alcançar.
 
 
Skipper Riley (voz de Stacy Keach)
Um antigo Corsair da marinha de comportamento recluso, Skipper foi um ás dos céus e importante instrutor da estimada Esquadrilha da Fuzarca até que um incidente durante uma missão de combate tirou-o das linhas de frente e o deixou no chão para sempre. Atualmente, Skipper é reservado, mas sua silenciosa existência é sacudida quando um ambicioso e persistente Dusty solicita o conhecimento aéreo de Skipper — e ainda recebe algumas lições de vida durante o processo. Mas Skipper — que nunca chegou a aceitar realmente seu passado — acha que ele também tem algumas coisas para aprender, e enquanto ensina Dusty a ser mais veloz e estratégico, o professor se torna aluno.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba