Confira as Estreias do Cinesystem na Primeira Quinzena de Abril

 
A primeira quinzena de abril traz ao Cinesystem diversas estreias. Filmes nacionais e internacionais trazem ação, terror, ficção científica e romance para as telonas. Em Curitiba, o Cinesystem está nos Shoppings Cidade, Curitiba e Total. Em Paranaguá, há o Cine Condor. Acompanhe sinopses e datas de estreia. Mais informações e venda de ingressos no site: www.cinesystem.com.br.

 Nesta sexta-feira (5), quatro filmes estreiam na rede. “Alvo duplo” traz Silvester Stallone como um assassino profissional contratado para se juntar a um investigador do FBI, em busca de vingança pela morte de seus parceiros. A animação nacional “Uma história de amor e fúria” acompanha a vide de um homem com 600 anos de idade, que viveu momentos significativos da história do Brasil. Com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Paulo Goulart, o filme imagina o futuro e revive o passado, em meio a uma história de amor.

O thriller “Invasão à Casa Branca” acompanha um ex-oficial do serviço secreto norte-americano, que se torna a única esperança quando terroristas invadem a Casa Branca. Já o terror “Mama” apresenta Victoria e Lilly, duas meninas que, após viverem cinco anos na floresta, são resgatadas por um jovem casal. Enquanto as crianças parecem conversar com uma entidade invisível, estranhos acontecimentos rondam a casa da família.

No dia 12, Tom Cruise e Morgan Freeman se aventuram pela ficção científica de “Oblivion”. Um dos últimos habitantes da Terra, Jack Harper extrai o restante de recursos naturais do planeta, até salvar uma mulher da queda de uma nave espacial. A misteriosa visitante trará uma nova e aterradora visão de mundo para Jack. No romance “Um porto seguro”, uma garota se muda para a Carolina do Norte, apaixonada por um viúvo. Sua vida perfeita vai se transformando enquanto seus segredos surgem à tona.

Nenhum comentário:

Conheça os vencedores do 10º CINEFANTASY realizado no Belas A La Carte

  A Mulher da Foto, Takeshi Kushida Evento aconteceu na plataforma Belas Artes à La Carte de 07 a 20 de setembro com a exibição de 140 filme...