Oscar 2013 anuncia homenagem a James Bond na festa de premiação

 
A Academia de Hollywood anunciou nesta sexta-feira (4) que a cerimônia de premiação do Oscar 2013 vai ter uma homenagem a James Bond. A festa que acontece em 24 de fevereiro vai celebrar os 50 anos da franquia de filmes do agente "007", que em 2012 teve um novo lançamento, "007 - Operação Skyfall".

"Estamos muito felizes em incluir uma sequência especial na nossa festa saudando os filmes de James Bond no seu 50º aniversário", disseram os produtores Craig Zadan e Neil Meron em comunicado no site oficial do Oscar. "Começando com 'Dr. No' em 1962, os filmes de '007' se tornaram a mais longa franquia na história e um fenômeno amado pelo mundo".

Na próxima quinta-feira (10) serão anunciados os filmes indicados para o Oscar 2013. O novo filme "007 - Operação Skyfall" é cotado para receber indicações. O longa já foi indicado para outros prêmios em diversas categorias, inclusive para melhor canção original no Globo de Ouro com "Skyfall", de Adele.

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...