Rede UCI Cinemas oferece combo do filme “Amanhecer Parte 2: O Final”

 
A partir desta quarta-feira (14), os fãs da saga Crepúsculo poderão levar uma lembrança do filme “Amanhecer Parte 2: O Final” para casa. Quem assistir ao desfecho da história de Bella e Edward no UCI Estação, no UCI Palladium ou em qualquer um dos cinemas da rede UCI, a partir da sessão de meia noite, poderá adquirir o combo promocional, com pipoca e refrigerante grandes e um copo exclusivo da última parte da franquia.

Inspirado em livro de mesmo nome, o longa fechará a sequência de quatro filmes da saga Crepúsculo. No aguardado último capítulo da série, Bella Swan (Kristen Stewart) será finalmente transformada em vampira e a família Cullen precisará da ajuda de Jacob (Taylor Lautner) quando os Volturi decidem ir até Forks para matar a pequena Renesmee, filha do casal protagonista da saga. A grande espera dos fãs para descobrir se haverá um final alternativo ao do livro será encerrada em novembro, assim como a história de amor que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba