Fox Film do Brasil e Google criam parceria para a ação “Acredite no Extraordinário”

 
Inspirada no filme "As Aventuras de Pi", de Ang Lee, o público é convidado a compartilhar em vídeo a sua própria história de superação.

Um menino perde a família em um naufrágio e passa 227 dias à deriva em um bote salva-vidas na companhia de ninguém mais além de um tigre-de-bengala. O garoto sobrevive e hoje é casado e pai de família. Difícil de acreditar, não é? Mas Piscine Patel, o Pi, personagem principal da ficção “As aventuras de Pi”, o novo filme de Ang Lee, passou por isso.

E é inspirado na história de Pi, que a Fox Film do Brasil e o Google convidam o público a compartilhar as suas próprias histórias extraordinárias de superação.

Para participar é simples:
- Grave seu vídeo no celular, em uma câmera digital ou até em filmadora
- Faça um upload no YouTube, Vimeo ou diretamente no seu Google+
- Usando a #AcrediteNoExtraordinario compartilhe a sua história através dos canais da Fox Film:
Facebook: facebook.com/AsAventurasDePi
Twitter: #AcreditenoExtraordinario
Google+: plus.google.com/+FoxFilmdoBrasil

Ela poderá aparecer até na tela do cinema!

O fácil de acreditar acaba sendo muito simples de esquecer, e as melhores histórias são aquelas que de tão incríveis, parecem inacreditáveis. Por isso, não importa o que aconteça, acredite no extraordinário. Na próxima semana, teremos hangouts na página da FOX com pessoas dividindo suas histórias. Fique ligado e participe!

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...