Rede UCI Cinemas apresenta show da lendária banda Queen

 
Após 26 anos de espera, os fãs da saudosa banda Queen ganharão um presente da Rede UCI Cinemas. Nos dias 6 e 10 de novembro, às 21h e 00h, respectivamente, 15 cinemas da rede exibirão o show Hungarian Rhapsody Queen, que aconteceu em Budapeste em 1986. Sucessos como Bohemian Rhapsody, Crazy Little Thing Called Love, I want to Break Free e We are the Champions poderão ser relembrados em uma das últimas apresentações da banda com o cantor Fredd Mercury como vocalista. Em Curitiba, as sessões serão exibidas no UCI Estação e no UCI Palladium.

Os fãs poderão curtir quase duas horas de um dos mais memoráveis shows da turnê Magic Tour, a última com a formação completa da banda. Essa foi a primeira vez que o Queen conseguiu incluir a Hungria em seu tour mundial. Depois de três anos da queda do Muro de Berlim, esse foi o primeiro show realizado em Budapeste.

Além de mostrar uma plateia com mais de 80 mil pessoas, o filme, remasterizado em alta definição e com som Surrond 5.1, ainda possui 25 minutos de cenas inéditas dos músicos desde a histórica apresentação no Live Aid, em 1985, até o show em Budapeste. Ao todo serão treze músicas para vestir, cantar e sentir novamente toda a magia do Queen.

Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e nos terminais de autoatendimento dos cinemas ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.
Trailer: http://youtu.be/srTd4gE30_4.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba