20th Century Fox revela arte digital de “The Wolverine”

 
“Se vocês pudessem ter qualquer poder de mutante, qual seria?”. Foi com essa pergunta, enviada de São Paulo, que o Brasil marcou presença no chat ao vivo de “The Wolverine”, promovido pela 20th Century Fox ontem, direto do set de gravação do filme, em Sydney, na Austrália. Com pouco mais de 20 minutos de duração, os fãs puderam acompanhar o clima no set, descobrir um pouco mais sobre o aguardado filme, e saber o que pensa Hugh Jackman, que interpreta o papel do mutante das garras de adamantium há mais de 10 anos, e James Mangold, que assina a direção do novo longa.

Ao final do chat, conforme prometido, uma revelação foi feita. Os fãs foram direcionados ao Facebook oficial do filme - www.facebook.com/TheWolverineMovie - onde encontraram uma arte digital do filme, especialmente criada para o evento, uma imagem de Wolverine, desenhada toda em preto e branco, apenas com a data de lançamento.
O filme estreia nos Estados Unidos e na América Latina em 26 de julho de 2013.

O chat completo pode ser conferido nesse link:

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba